1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

POLÍTICA

Contratos para reforma e ampliação de CMEI e UBS foram firmados nesta segunda

O encontro com a contratada tem o intuito de mostrar a preocupação da administração em oferecer um serviço que atenda a população de forma satisfatória
14/02/2022 - 21:32
Por Prefeitura de Toledo


A administração municipal adotou uma nova postura em relação às obras a serem realizadas em Toledo. Por decisão do Gabinete do Prefeito, as assinaturas dos contratos, sempre que possível, serão realizadas na presença dos setores envolvidos, da empresa contratada e de representantes das Secretarias de Administração e Infraestrutura Urbana e Rural e Serviços. A intenção é ampliar a comunicação entre as partes, bem como esclarecer a posição da Prefeitura em relação ao estabelecido no edital, em especial, o cumprimento de prazos, os valores e a qualidade da obra. 

Um desses encontros aconteceu nesta segunda-feira (14). A gestão firmou contrato com a Construtora AMT para a realização de duas reformas de grande escala. Uma delas acontecerá no Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente, no Jardim Porto Alegre. Serão investidos aproximadamente R$ 297 mil em uma intervenção total para dar mais qualidade aos serviços ofertados. A mesma empresa também será responsável pela reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do Jardim Maracanã. Para esta ação serão aplicados R$ 665 mil.

De acordo com o prefeito Beto Lunitti, o encontro com a contratada tem o intuito de mostrar a preocupação da administração em oferecer um serviço que atenda a população de forma satisfatória. “O nosso desejo é ver obras bem executadas, dentro do prazo. Esse momento serve para que a empresa tenha ciência do que esperamos. A partir da decisão em participar de um processo licitatório e ser escolhida, se firma um contrato, e esta empresa estará sujeita, caso não ocorra seu cumprimento integral, às sanções previstas”, frisou. 
Sem nome %281144 x 250 px%29