1144x150 %284%29

ESPORTES

Toledanos disputam II Etapa do Paranaense de HCR

A equipe Atacar/Unipar/Toledo/Oi/Volvo disputou no último dia 13 a II Etapa do 3º Campeonato Paranaense de Handebol em Cadeira de Rodas-HCR, disputada em Francisco Beltrão com a participação também dos anfitriões e ainda de equipes de Maringá, Cianorte e São Miguel do Iguaçu.

17/08/2011 - 11:51


Os atletas cadeirantes toledanos disputaram as categorias HCR7 – com equipes de sete jogadores; HCR4 Misto – com equipes de quatro com dois homens e duas mulheres e HCR4b – com quatro atletas de classificação funcional abaixo de 3 pontos, além de um amistoso de HCR7 Feminino. O jogo foi o primeiro da categoria e a Atacar/Unipar/Toledo/Oi/Volvo enfrentou um combinado de Francisco Beltrão e São Miguel e venceu por 10x3. No HCR4b – com quatro atletas de classificação funcional abaixo de 3 pontos – a delegação toledana não disputou. No HCR4 Misto os toledanos venceram as duas partidas e no HCR7 um jogo equilibrado contra Maringá terminou com a vitória da Cidade Canção por 6x5.
A técnica Mariane Borges avaliou positivamente a participação na etapa e com a liderança do HCR4 Misto em Beltrão já pensa no compromisso do Campeonato Paranaense de HCR do próximo mês. “Foi bacana, foi positivo, a derrota no HCR7 foi por um erro tático de alguns minutos mas a equipe foi bem sim e agora é caprichar em Cianorte para se classificar para a final.” A equipe do HCR7 deve manter o ritmo que rendeu os bons resultados na primeira etapa para somar tudo no final da disputa por pontos corridos. “Agora é ganhar em Cianorte para ficar sossegado e ir para a final”, avalia a técnica “Mari” sobre o HCR7.

Classificação da II Etapa do Campeonato Paranaense de HCR:
HCR7 (7 jogadores em cada equipe)
Classificação Parcial:
1º UNIPAR CIANORTE
2º PROEFA/UEM/MARINGÁ
3º ATACAR/UNIPAR/TOLEDO/OI/VOLVO
4º FRANCISCO BELTRÃO

HCR4 Misto (equipes de dois homens e duas mulheres)

Classificação Parcial:
1º - ATACAR/UNIPAR/TOLEDO/OI/VOLVO
2º - FRANCISCO BELTRÃO
3º - SÃO MIGUEL DO IGUAÇU

HCR4b (equipes com atletas de classificação funcional abaixo de 3 pontos)

Classificação Parcial
1º - Maringá
2º - Francisco Beltrão
3º - São Miguel do Iguaçu
4º - Cianorte

 

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29