1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

TECNOLOGIA

Biopark estará na ExpoConstruindo em Toledo​

O Parque Tecnológico participará dos quatro dias da feira que oferece oportunidades para a inovação, networking e vendas no setor da construção
14/10/2022 - 21:26
Por Assessoria


“É o momento para entender, conhecer e saber qual é a melhor oportunidade que o Biopark tem para cada categoria de investidor que participará do evento”, ressalta o vice-presidente do Biopark, Paulo Victor Almeida, sobre o propósito do Parque Tecnológico na ExpoConstruindo que acontecerá em Toledo, Região Oeste do Paraná, de 20 a 23 de outubro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.
A feira é voltada para o cliente final e tem previsão de receber mais de cinco mil visitantes que estão construindo ou reformando, além de engenheiros, arquitetos e estudantes do setor. De acordo com a organização, a expectativa é de que sejam movimentados mais de R$ 5 milhões em negócios para as empresas e profissionais da construção, da arquitetura e do setor de decoração. “O Biopark é um Ecossistema de inovação que tem como um dos objetivos o desenvolvimento territorial, e nesse sentido, entendemos que é importante estarmos ligados a tudo que tange a construção. Nada melhor do que um evento direcionado, para sentirmos como está o envolvimento da comunidade e do mercado neste momento; com todos os avanços e desenvolvimentos que temos na nossa Região”, ressalta Almeida.
No evento, o Biopark mostrará a forma como o Projeto que tem previsão de mais de 75 mil habitantes, está sendo executado em mais de cinco milhões de metros quadrados de oportunidades. Almeida, complementa ainda, que o foco da participação na feira será na parte territorial, mas, que será uma oportunidade de mostrar para os visitantes os projetos em educação, pesquisa e negócios. “Quem nos visitar na ExpoConstruindo pode esperar um encantamento. Vamos mostrar o Projeto que é grandioso e as pessoas terão a oportunidade de entender um pouco mais os segmentos que temos de negócios com empresas, a queijaria Flor da Terra e no setor da educação, mas, acima de tudo, que o Biopark é um grande Projeto e um grande sonho carregado de propósitos que estão impactando de forma positiva toda a Região”, finaliza Almeida.

ExpoConstruindo
Data: 20 a 23 de outubro de 2022
Local: Centro de Eventos Ismael Sperafico
Entrada: GratuitaHorário: Nos dias 20 e 21/10 das 14h às 22h; dia 22/10 das 10h às 21h e dia 23/10 das 10h às 21h.



Sem nome %281144 x 250 px%29