1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ESPORTES

Condições climáticas alteram data do Campeonato de Skate em Toledo

Evento vai receber mais de 150 atletas, divididos em cinco categorias
18/10/2022 - 07:34
Por Assessoria


Nos 22 e 23 outubro, a cidade de Toledo será sede do Circuito Paranaense de Street Skate Amador 2022. O evento é aguardado com ansiedade pelos atletas e simpatizantes da modalidade que cresce muito em todo o mundo. A competição precisou ser adiada por causa das fortes chuvas e da previsão de mais dias com importantes precipitações em toda a região Oeste.

O evento, que vai oportunizar aos seis primeiros colocados de cada categoria vagas no Campeonato Brasileiro, receberá mais de 150 atletas, divididos em cinco categorias.  Mais de 2 mil pessoas são esperadas para o circuito. 

A competição está programada para a Pista de Skate Municipal do Parque Urbano Frei Alceu, na Rua Minas Gerais, Jardim Porto Alegre nas proximidades do Centro de Eventos Ismael Sperafico, com estrutura adequada para suprir as necessidades pessoais de todos que forem presenciar esse final de semana histórico para o Skateboard de Toledo.

A praça de alimentação será coordenada pelo Sintonia Handmade Burger. No local também haverá loja de bebidas e espaço de Expositores com Skate Shops e marcas locais.

Os atletas do Skate podem se inscrever para participar dessa última etapa do Paranaense. O valor divulgado pela organização é de R$30,00.  O link para inscrições será liberado nos próximos dias e os interessados devem acompanhar as atualizações sobre o evento pelo Instagram oficial da Federação Paranaense (@federacaodeskatedoparana), também o Instagram Oficial do Skate Clube (@skate.clube.toledo).
Sem nome %281144 x 250 px%29