1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ESPORTES

Sicredi é patrocinador naming da 21ª Meia Maratona Rotary Club de Toledo

A prova acontece no próximo domingo, 23 de outubro, no Lago Municipal. 
19/10/2022 - 23:49
Por Assessoria



A Sicredi Progresso PR/SP é patrocinadora da 21ª Meia Maratona Rotary Club de Toledo. Pelo terceiro ano consecutivo, a instituição financeira cooperativa é apoiadora dessa tradicional corrida no município, na cota naming – dando nome ao evento. A prova acontece no próximo domingo, 23 de outubro, no Lago Municipal.


O evento é composto pela Meia Maratona de 21km, a Meia Maratona Revezamento de 10,5 km, a Rústica de 6km, a Caminhada da Saúde de 3 km e a Maratoninha, de 400m a 2,4 km. Parte dos recursos arrecadados com a prova serão destinados a entidades beneficentes do município, como o Hospital Bom Jesus, Casa de Maria e Associação Mãos à Obra. 

A 21ª Meia Maratona Rotary Club de Toledo Sicredi é uma das melhores provas de corrida do Brasil e o Presidente da Sicredi Progresso, Cirio Kunzler, diz que o apoio evidencia o compromisso do Sicredi em estar presente na comunidade. “O Sicredi tem uma história de pertencimento e proximidade com a comunidade, sendo possível ver isso em ações de responsabilidade social e iniciativas que promovam o bem-estar das pessoas. Somos apoiadores há anos deste evento e assim como nós, muitas empresas acreditam no poder transformador do esporte e no quanto proporciona bem-estar e saúde às pessoas.  Acreditamos que quando unimos forças, transformamos pessoas, a sociedade e fazemos do mundo um lugar melhor”, reforça.


Sobre o Sicredi Sobre a Sicredi Progresso PR/SP  


Com 41 anos de atuação a Sicredi Progresso PR/SP está presente na vida de mais de 60 mil associados. Com uma história, construída na essência da cooperação, a Cooperativa possui 21 agências distribuídas na área de ação nos estados do Paraná e São Paulo. Destas, 14 estão no Paraná e outras 7 em São Paulo. Seu capital humano conta com aproximadamente 400 colaboradores focados nos valores do cooperativismo e na oferta de produtos e serviços financeiros adequados aos associados, de um jeito simples e próximo. A Sicredi Progresso integra o sistema Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

Sem nome %281144 x 250 px%29