Casa de not%c3%adcias 1144x150

POLÍTICA

Câmara de Toledo empossa os suplentes Cerbarro, do PP, e Juliano Alves, do PT

A posse dos suplentes ocorreu na abertura da sessão de segunda
07/11/2022 - 21:54
Por Assessoria


A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 7 de novembro, teve a posse de mais dois suplentes como vereadores toledanos. Juliano Alves, que obteve 370 votos a vereador nas eleições de 2020 pelo PT, assumiu na vaga deixada pela licença de 30 dias, sem remuneração, do vereador Elton Welter no período de 7 de novembro a 6 de dezembro. Já o suplente Jairo Cerbarro assumiu na vaga do vereador Valtencir Careca após o afastamento do titular para tratar de assuntos particulares, sem remuneração, no período de 7 de novembro a 8 de dezembro. Jairo Cerbarro é o terceiro suplente do PP-Partido Progressista, pelo qual recebeu 669 votos a vereador nas eleições de 2020, ficando na terceira suplência.

A posse dos suplentes ocorreu na abertura da sessão de segunda-feira, dia 7, quando o presidente Leoclides Bisognin anunciou a licença de Valtencir Careca e em seguida convidou os líderes de bancadas a conduzir Jairo Cerbarro para o compromisso de posse. Em seguida o suplente assinou o termo de posse, juntamente com os membros da Mesa Diretora, assumindo como vereador de Toledo. Jairo Cerbarro, 44 anos, é natural de Toledo, tem diploma de tecnólogo em Gestão Pública pela Unopar, é casado com Elisangela Merlo Cerbarro e pai dos filhos Isabela, de 16 anos, e Artur, 7 anos, residindo na Vila Industrial. Cerbarro assume diante dos suplentes Ademir Paludo, com 819 votos, e Edmundo Fernandes, 815 votos, abrirem mão da vaga.

Em seguida o presidente da Câmara, Leoclides Bisognin, chamou os líderes de bancadas a conduzirem o suplente de vereador Juliano Alves dos Santos à Mesa Diretora e prestar o compromisso e assinar o termo de posse. Juliano é natural de Toledo, onde nasceu há 32 anos, tem formação em Educação Infantil em Educação Infantil e Anos Iniciais pelo Premen e é um dos quatro filhos do ex-vereador Paulo dos Santos e Marilene Alves de Abreu. Juliano recebeu 370 votos a vereador nas eleições de 2020, ficando como segundo suplente do Partido dos Trabalhadores, mas assume diante do primeiro suplente, Roberto Souza, abrir mão da posse.
Sem nome %281144 x 250 px%29