1144x150 %284%29

ESPORTES

Delegação de Toledo participa de Jojups em Santa Helena

Ao todo, 74 atletas que formam as equipes de futebol masculino, futsal masculino, handebol masculino e feminino e vôlei masculino participam de 20 a 27 de agosto, em Santa Helena, da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná. As demais equipes que dependem de classificação já garantiram a vaga pelos resultados do ano passado. Os atletas vão se deslocar diariamente para a cidade vizinha, participando dos jogos pela manhã e tarde.

19/08/2011 - 13:25


Na abertura, o técnico da equipe masculina de handebol, Mauro “Pato” Ansolin, juntamente com os atletas da equipe, representou o município. A equipe feminina (ATH/Primato/Toledo) estreia neste sábado, contra Corbélia, às 14h, enquanto o masculino enfrenta Entre Rios do Oeste, às 16h30min. No domingo as meninas têm pela frente a equipe de Maripá, enquanto os meninos enfrentam a forte equipe de Foz do Iguaçu.
Na segunda-feira, fechando a primeira fase classificatória, Toledo joga contra Capitão Leônidas das Marques, no feminino, e Medianeira, no masculino. Na fase regional, somente a equipe campeã participa da final dos Jojups, em Campo Mourão, em outubro. Para o jogador Henrique Lorenzetti, a fase regional é uma das mais difíceis, mas ele está confiante. “Nossa equipe está bem concentrada e esperamos alcançar o nosso objetivo, que ir para a fase final”.
O técnico Pato vai exigir mais dos atletas para garantir a classificação. “Estamos com alguns atletas lesionados, teremos que dobrar nosso esforço para chegar à final, mas nos preparamos para isso e temos a certeza que a nossa meta será alcançada”, afirma.
Todos os dias, os deslocamentos serão às 7h30 para os jogos da manhã, e às 12h, para os da tarde, sempre em frente ao ginásio de esportes Alcides Pan, na Vila Industrial.

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29