1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ESPORTES

5ª Corrida Solidária está com inscrições abertas

Os participantes devem ter no mínimo 15 anos, e as distâncias da corrida são de 5 km e 10 km
10/11/2022 - 18:15
Por Assessoria


A 5ª edição da Corrida Solidária da Hoesp/Hospital Bom Jesus de Toledo já tem data marcada, será realizada no dia 11/12, com saída marcada na Hoesp, às 7h30.  A corrida tem como objetivo destacar a importância de ações em prol da solidariedade. “É um evento em que a participação é extremamente importante para que possamos manter nossos atendimentos na Hoesp, e fazer ainda mais pela população de Toledo e Região”, ressalta a superintendente da Hoesp, Zulnei Bordin.

A corrida, promovida pela Associação Correr Toledo, com apoio da Itaipu Binacional e Centro Integrado de Medicina Avançada (CIMA), deve reunir mais de 400 participantes e todo valor da inscrição é revertido em melhorias a serem feitas na Hoesp. “Nas últimas edições conseguimos realizar diversos reparos, como pinturas na área externa, no jardim, entre outros”, afirma Zulnei.

Os participantes devem ter no mínimo 15 anos, e as distâncias da corrida são de 5 km e 10 km. O valor da inscrição é de R$ 80 e dois litros de leite. Quem quiser participar apenas da caminhada a inscrição é dois litros de leite.

Fique atento ao prazo, as inscrições vão até dia 02/12, exclusivamente no site: corrertoledo.com.br/solidaria. Todos os participantes recebem a camiseta do evento, medalhão de participação e a premiação será realizada no dia do evento com classificação por idades.

Hoesp

A Hoesp atende mais de 60% pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde). São 18 municípios da 20ª Regional de Saúde abrangidos pela instituição, que é referência em atendimento de alta complexidade. E complexo também são os números, são mais de 1,4 mil atendimentos por mês no Pronto Socorro, setor em que é porta de entrada para o atendimento da Hoesp. O hospital é filantrópico, e por isso, depende da contribuição da população com doações para ajudar a manter os atendimentos.


Sem nome %281144 x 250 px%29