1144x150 %284%29

ESPORTES

Passeio Ciclístico é realizado em setembro em Toledo

No dia 07 de setembro, quarta-feira, acontecerá a IV Edição do Passeio Ciclístico pela cidadania, com a participação dos alunos, pais e comunidade em geral, em comemoração ao Dia da Independência, complementando o projeto “Eu, meu meio, uma questão de cidadania”. O objetivo é integrar a comunidade em um momento de descontração, realização de atividade física e exercício da cidadania.

21/08/2011 - 07:14


Durante o evento haverá sorteio de vários brindes entre os quais: duas bicicletas 18 marchas patrocinadas pela Bicicletaria Avenida e Supermercado Primato.
As inscrições podem ser feitas na Bicicletaria Avenida, Supermercado Primato e na secretaria da escola mediante a doação de um Quilo de alimento não perecível que será repassado às famílias cadastradas na assistência social do posto de saúde do Jardim Coopagro.
A saída ocorre em frente à escola na rua Leonardo Francisco Nogueira, seguindo na Rodrigues Alves até o Colégio Novo Horizonte, Pacífico Dezem saindo na Av. Cirne Lima, descendo pela Rua Carlos Barbosa, C. Dall’agnolo, Parigot de Souza, parada na Bicicletaria Avenida para sorteio da bicicleta, seguindo na Av Cirne Lima, descendo pela Leonardo Francisco Nogueira até o ponto de chegada em frente da escola.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29