Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Cojem tem nova presidente para gestão 2023-2024

O ex-presidente Lucas Fernandes passou o comando do Cojem à Julia Donasolo
23/02/2023 - 15:13
Por Assessoria


O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou assembleia geral para apresentação do relatório de atividades e prestação de contas da diretoria do período 2022-2023 e eleição da nova composição do conselho 2023-2024, na quinta-feira (23).
A avaliação da gestão é positiva, conforme destaca o ex-presidente Lucas Fernandes, que passou o comando do Cojem à Julia Donasolo. “Além das ações como o Prêmio Toledo Destaque Empresarial, que chegou à sua 17° edição em 2022, realizamos o Feirão do Imposto, Empresário em Foco, palestras, visitas técnicas, entre outras ações, mantendo o fortalecimento e crescimento do conselho e a formação das lideranças jovens”, conta.
"Estar à frente do Cojem foi desafiador, mas com certeza pude adquirir grandes experiências, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. O associativismo que já fazia parte da minha vida, agora está muito mais forte e espero daqui em diante abraçar novos projetos com toda a bagagem que obtive neste tempo”, ressalta Lucas.
Para a nova presidente do Cojem, Julia Donasolo, que atuou na gestão anterior como vice-presidente, acompanhando de perto as principais demandas do Conselho, o período foi de preparação. “Posso dizer que tive um ano inteiro para me familiarizar ainda com o trabalho do Cojem e agora chegou a hora de tomar frente deste novo desafio. A expectativa é unir nosso grupo para que mais conselheiros atuem efetivamente em nossas ações e estejam envolvidos no Conselho. Várias ideias estão surgindo e mais do que crescer o grupo, precisamos de qualidade e pessoas com total dedicação ao nosso Cojem Toledo”, conclui.
Além da presidência do Cojem, Julia Donasolo assumiu recentemente uma cadeira na diretoria da FACIAP Jovem, que é o Conselho que representa os jovens empreendedores do Paraná.

Composição do Cojem gestão 2023-2024:


Julia Gabriela Gato Donasolo - Presidente
Milene Valentim Marques - Vice-Presidente
Gabriel Pedro Destefeni - Diretor Executivo
Bruna Reichert - Diretora Administrativo / Financeiro
Eduardo Luiz Fernandes Braga - Diretor de Eventos
Estefan Michel Bosa - Diretor de Projetos
Vitor Marcos Dallago - Diretor de Gestão de Conselheiros
Sem nome %281144 x 250 px%29