1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Banco do Brasil prorroga inscrições de concurso para seis mil vagas

O cargo exige nível médio de formação; número de vagas para PcD aumentou
25/02/2023 - 11:05
Por Tv Cultura


As inscrições do concurso público do Banco do Brasil foram prorrogadas, nesta sexta-feira (24), para o total de seis mil vagas de escriturário, nas funções de agente comercial e de tecnologia. O salário é de R$ 3.622,23 para jornada de 30 horas semanais. Os cargos exigem nível médio de formação. 

No momento da inscrição, o candidato ao cargo de agente comercial deve escolher a microrregião, macrorregião e a UF. Para a convocação, serão obedecidas as ordens de classificação em cada uma delas. As inscrições vão até 23h59 do dia 3 de março, pelo no site, com a taxa fixa de R$ 50.

Em nota, a vice-presidente corporativa do BB, Ana Cristina Garcia, disse que o ajuste reforça o compromisso do BB com a inclusão. Do total, 5% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos.

A distribuição das vagas é 2 mil imediatas e 1 mil para cadastro de reserva para Agente de tecnologia; e  2 mil imediatas e 1 mil para cadastro de reserva para Agente comercial.

No caso do agente comercial, as vagas são para todos os estados e Distrito Federal. Já para agente de tecnologia, as vagas são para Brasília e São Paulo. 

Além da remuneração, o aprovado terá participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso a plano de saúde, plano odontológico básico e a programas de educação e capacitação.




Sem nome %281144 x 250 px%29