Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Cojem de Toledo tem nova diretoria para gestão 2023-2024

A nova diretoria do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem) tomou posse na noite de sexta-feira (10), com Julia Donasolo como nova presidente e Milene Marques como vice-presidente, sucedendo Lucas Rodrigues da gestão anterior
13/03/2023 - 16:24
Por Assessoria


A cerimônia de posse contou com a presença de autoridades, membros do Cojem, convidados e imprensa, incluindo a Presidente da ACIT, Anaide Holzbach, o Prefeito de Toledo, Beto Lunitti, a Presidente da FACIAP Jovem, Paloma Marcante e a Presidente da CACIOPAR Jovem, Denise Negrão.
O ex-presidente Lucas Fernandes avaliou positivamente a gestão anterior, destacando a realização de ações como o Prêmio Toledo Destaque Empresarial, o Feirão do Imposto, Empresário em Foco, palestras e visitas técnicas. “Mantivemos o fortalecimento e crescimento do conselho e a formação das lideranças jovens". Sobre sua experiência como presidente do Cojem, Lucas afirmou que foi desafiadora, mas que adquiriu grandes experiências, tanto pessoal quanto profissionalmente.
A nova presidente, Julia Donasolo, afirma estar muito feliz em assumir o cargo e trabalhar com líderes jovens de Toledo para desenvolver projetos e aproximar o Conselho da sociedade. "Tenho certeza que será um ano maravilhoso para o Cojem. Vamos levar o nome do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo o mais longe possível.”
Para a presidente da ACIT, Anaide Holzbach, é um orgulho ver mais uma mulher ocupando um cargo de valor e responsabilidade dentro da entidade. Ela destacou que o Cojem está ligado diretamente à ACIT e que apoia todas as suas iniciativas.
A Presidente da FACIAP Jovem, Paloma Marcante, também ressaltou a importância do Cojem para o estado e desejou uma boa gestão à nova presidente e ao grupo que assume o desafio para o próximo ano.
Entre as primeiras ações do Cojem, estão a doação de ovos de páscoa em abril e Feirão do Imposto no mês de maio. O primeiro encontro do grupo pós posse irá definir a programação do ano, levando em consideração o planejamento estratégico 2023-2024.
A nova diretoria é composta por Julia Gabriela Gato Donasolo como Presidente, Milene Valentim Marques como Vice-Presidente, Gabriel Pedro Destefeni como Diretor Executivo, Bruna Reichert como Diretora Administrativo/Financeiro, Eduardo Luiz Fernandes Braga como Diretor de Eventos, Estefan Michel Bosa como Diretor de Projetos e Vitor Marcos Dallago como Diretor de Gestão de Conselheiros.






Sem nome %281144 x 250 px%29