Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

ACIT sedia encontro sobre a Invest Paraná no dia 29 de março

O encontro trará informações sobre os programas Paraná Competitivo e Energia Sustentável
24/03/2023 - 17:40
Por Assessoria


A ACIT sedia no dia 29 de março, próxima quarta-feira, um encontro sobre a Invest Paraná, que é um importante instrumento de apoio a empresas locais e novos investimentos, acompanhando todas as fases do projeto com serviços de classe mundial.
O encontro trará informações sobre os programas:

Paraná competitivo: incentivo ao desenvolvimento econômico do nosso estado por meio de medidas de estimulo à inovação, competitividade e atração de investimentos.

Energia sustentável: fomento a produção de energia limpa e renovável no Paraná, contribuindo para a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

A Invest Paraná atua como ponte entre governo e iniciativa privada, auxiliando no levantamento de dados, fornecimento de informações e tomada de decisões estratégicas. Para garantir a segurança do investidor e melhorar o ambiente de negócios em cada cidade do Paraná e, tem em sua missão promover o desenvolvimento econômico e social do Estado, seja por meio da atração de investimentos e de novas empresas à região, seja por meio do apoio aos municípios e aos empresários.

O encontro é aberto para empresários e empreendedores associados ou não da ACIT. Confirme presença pelo WhatsApp 45 99972-3625.

Sem nome %281144 x 250 px%29