1144x150 %284%29

EMPREENDEDORISMO

Circuito Biopark muda formato e passa a contemplar apresentação de cases, produtos e serviços de empresas do Ecossistema

13ª Edição aconteceu em novo formato com intuito de gerar mais networking e permitir uma troca de experiência mais dinâmica dentro do Biopark 
02/06/2023 - 14:17
Por Assessoria


Gerar negócios. Essa foi a ordem do dia durante o 13º Circuito BPK: Encontro de Geração de Negócios e Network, realizado na última sexta-feira (26) no auditório da Universidade Federal do Paraná (UFPR), no Biopark. A edição aconteceu em novo formato e contou com apresentação de cases, e exposição de serviços e produtos no hall de entrada da instituição.  

Na ocasião, três empresas apresentaram seus cases de sucesso, sendo elas a E-mart Car Veículos Elétricos, no setor de saúde e produtividade de cargas e resíduos para todos os segmentos; a Startando que atua na área de solução e software; e a Ki-Tal Alimentos, sob o tema “O atendimento que conquista e expande fronteiras”. 

Diego Ferreira, diretor comercial da E-Mart Car Veículos Elétricos, considerou o formato determinante para a validação de um evento maior a curto prazo. “O potencial de negócios é gigante. Apesar do pouco tempo, atendemos um número significativo de pessoas e demais negócios estão em andamento” diz. 

Instalados no Ecossistema desde janeiro deste ano, Diego salienta que a motivação para o crescimento da empresa é a simultaneidade com o Biopark. “É um Ecossistema que está sendo construído dia a dia. Um processo de construção no qual temos que acompanhar em bloco para evoluirmos juntos”, afirma. 

Para o vice-presidente do Biopark, Paulo Vitor Almeida, o encontro cumpriu o propósito. “A intenção é apresentar as empresas e gerar interação entre elas enquanto se toma um café. É uma maneira simples, mas que cumpre o dever de criar conexões. Estamos em um ciclo constante de evolução com as empresas que compõe o nosso Ecossistema nos mais diversos segmentos. É importante entender que o Biopark abraça a comunidade e colabora na construção de negócios de sucesso para empreendedores que tem apetite de crescer”, conclui. 

A próxima edição do Circuito BPK está marcada para o dia 28 de junho. 


Sem nome %281144 x 250 px%29