1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

Biopark recebeu a visita de executivos de bancos de todo o país nesta semana

Comitiva formada por mais de 30 profissionais conheceram o Ecossistema e os projetos nos pilares da educação, negócios e território 
22/06/2023 - 16:33
Por Assessoria


A educação, junto com a pesquisa, é o principal pilar de atração do Biopark, somado a capacidade de atrair e reter empresas na área de negócios, desenvolvendo, assim, todo o território físico. Isso ficou muito claro nesta terça-feira (20), quando Ecossistema recebeu a visita de uma comitiva formada por executivos de bancos de todo o Brasil. Na ocasião, eles puderam compreender um pouco mais sobre a atuação do Parque Tecnológico na região Oeste do Paraná e seus principais ativos transformadores.  

A visita fez parte do cronograma da programação de inauguração da nova planta fabril, denominada Sólidos IV, da indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi – uma das empresas âncoras do Biopark, por meio do seu Centro de Distribuição, que passou a ser a maior produtora de medicamentos da América Latina.  

No encontro, o vice-presidente do Conselho Administrativo do Biopark e diretor de Engenharia, Victor Donaduzzi, o vice-presidente do Biopark, Paulo Victor Almeida, e o diretor do Biopark Educação, Paulo Rocha, explicaram a todos os projetos, propósitos e programas que o Ecossistema tem realizado ao longo dos anos, como por exemplo, o Clube de Ciências e a parceria com a Fundação Dom Cabral por meio do curso Liderança Transformadora além de abordar sobre a implantação de um Hospital de Alta Complexidade da Unimed, e o programa de residência para empresas e oportunidades de expansão e crescimento. 

“Foram conversas que envolveram a nossa forma de educação com metodologias ágeis e inovadoras de ensino, negócios para a atração de empresas, por meio dos programas de ideação, pré-incubação, incubação e aceleração, de falarmos sobre o território, que dia após dia se consolida com seus loteamentos e produtos imobiliários que estão solidificados com a realidade da região”, destacou Victor Donaduzzi. 

Sem nome %281144 x 250 px%29