1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

Circuito BPK traz tema “Soluções para a Construção Civil” em nova edição

A intenção do encontro é gerar negócios entre os empreendedores, além da troca de experiências entre empresas que operam dentro do Ecossistema
18/07/2023 - 20:42
Por Assessoria


A construção civil é um dos principais setores industriais do País, englobando sempre novas tecnologias e práticas com o intuito de aprimorar a eficiência e a sustentabilidade no setor. Sob esta ótica, acontece na sexta-feira (21) a 15ª edição do Circuito BPK: Encontro de Geração de Negócios e Networking, com o tema “Soluções para a Construção Civil”. O evento é gratuito e será realizado no auditório da Universidade Federal do Paraná (UFPR), no Biopark, a partir das 8h30. Interessados em participar podem se inscrever pelo site https://campanha.biopark.com.br/circuitobpk.  

A intenção do encontro é gerar negócios entre os empreendedores, além da troca de experiências entre empresas que operam dentro do Ecossistema. Na ocasião, quatro empresas irão apresentar, em formato de “pitch”, suas soluções e inovações voltadas a temática, sendo elas: Lauf Construção Civil, Reis & Rosseto Engenharia Civil, AC Revestimentos e Mirabolante Filmes.  

Além destas, outras onze empresas também vão expor seus produtos e serviços no saguão da universidade: EngeChap Serviços; Global Transportes; Agile; Darcy Comunicação Visual; Sun Mobi; Socrates Live Ideas; Paris Collor; Folks RH; Petiau; Ambiente-se Consultoria Ambiental e E-mar. 

O Circuito BPK é um evento mensal, que tem como objetivo temas relevantes e proporcionar maior interação entre as empresas do Ecossistema e a comunidade, promovendo, assim, geração de negócios e fomentando a economia regional.
Sem nome %281144 x 250 px%29