Casa de not%c3%adcias 1144x150

EMPREENDEDORISMO

Biopark realiza 16ª edição do Circuito BPK nesta sexta-feira (25)

Encontro é gratuito e tem o objetivo de gerar interação e networking entre os participantes 
24/08/2023 - 19:16
Por Assessoria


Nesta sexta-feira (25) acontece, no auditório da Universidade Federal do Paraná (UFPR), a partir das 8h30, no Biopark, mais uma edição do Circuito BPK. O evento é gratuito e os interessados em participar podem se inscrever pelo site: https://campanha.biopark.com.br/circuitobpk.  

A intenção do encontro é gerar contatos e parceria entre os empreendedores, além da troca de experiências entre empresas que operam dentro do Ecossistema. Na ocasião, quatro empresas irão apresentar, em formato de “pitch”, algumas soluções e inovações em seus mercados de atuação, sendo elas a Safeeds Nutrição Animal, Falbom também no setor de nutrição animal, 3DGEO – Monitoramento Agrícola com Drones; e a Fiasul Indústria de Fios.  

Além destas, outras dez empresas também vão expor seus produtos e serviços no saguão da universidade, sendo: Grupo Sollos Tech; Darcy Comunicação Visual; Socrates Live Ideas, Sicredi, On Midia Marketing, Ecorá Soluções Ambientais; Compostec Soluções Agroambientais; Mirabolante Filmes, Kindra, Móveis Gruber, Átani Queijaria, LAUF Construções e a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT).  

O Circuito BPK é um evento mensal, que tem como objetivo trazer conteúdos relevantes e proporcionar maior interação entre as empresas do Ecossistema e a comunidade, promovendo também geração de negócios entre empresários. 



Sem nome %281144 x 250 px%29