Casa de not%c3%adcias 1144x150

EMPREENDEDORISMO

Circuito BPK apresenta resultados positivos com novo formato

Média de satisfação de empresas e participantes em geração de negócios e networking é de 9,7 
29/08/2023 - 20:10
Por Assessoria


Gerar negócios. Essa foi a ordem durante o 16º Circuito BPK: Encontro de Geração de Negócios e Network, realizado na última sexta-feira (25) no auditório da Universidade Federal do Paraná (UFPR), no Biopark. A intenção do encontro é criar contatos e parceria entre os empreendedores, além da troca de experiências entre empresas que operam dentro do Ecossistema. 

E os números apresentados durante o evento revelam que os resultados estão sendo positivos. A média de satisfação geral das empresas é de 9,7. “De acordo com o circuito anterior, foram realizados 146 atendimentos. Destes, 49 evoluíram para negociação e 22 vendas foram realizadas. Isso é decorrência de que o este formato de apresentação e exposição está dando certo. O objetivo é crescermos cada vez mais”, comentou o supervisor de Suporte às Empresas, Daniel Viana de Araújo. 

Nesta edição, quatro empresas apresentaram seus cases de sucesso em formato de “pitch”, sendo elas a Safeeds Nutrição Animal, Falbom também no setor de nutrição animal, 3DGEO – Monitoramento Agrícola com Drones; e a Fiasul Indústria de Fios. Outras empresas também expuseram seus produtos e serviços no saguão da universidade. Foram elas o Grupo Sollos Tech; Darcy Comunicação Visual; Socrates Live Ideas, Sicredi, On Midia Marketing, Ecorá Soluções Ambientais; Compostec Soluções Agroambientais; Mirabolante Filmes, Kindra, Móveis Gruber, Átani Queijaria, LAUF Construções e a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT). 

Para o vice-presidente do Biopark, Paulo Vitor Almeida, o encontro cumpriu o propósito. “A intenção é apresentar as empresas e gerar interação entre elas enquanto se toma um café. É uma maneira simples, mas que cumpre o dever de criar conexões. Estamos em um ciclo constante de evolução com as empresas que compõe o nosso Ecossistema nos mais diversos segmentos. É importante entender que o Biopark abraça a comunidade e colabora na construção de negócios de sucesso para empreendedores que tem apetite de crescer”, finaliza. 

O Circuito BPK é um evento mensal que tem como objetivo proporcionar maior interação entre as empresas do Ecossistema e a comunidade, promovendo também geração de negócios entre empresários. 



Sem nome %281144 x 250 px%29