1144x150 %284%29

GERAL

Parque Luiz Cláudio Hoffmann tem 1.500 metros de cabo de energia furtados

Boletim de ocorrência a respeito do crime, ocorrido durante o feriado prolongado, já foi registrado pelo Ilumina Toledo, que já está providenciando substituição da fiação
11/09/2023 - 19:41
Por Assessoria


O Parque Luiz Cláudio Hoffmann, conhecido como “Parque do Povo”, teve 1.500 metros de cabos de energia furtados nas primeiras horas de quarta-feira (6). Assim que detectado, o fato foi registrado pelo Ilumina Toledo por meio de boletim de ocorrência (BO) registrado na 20ª Subdivisão da Polícia Civil.

Neste momento, colaboradores do consórcio responsável pelos serviços de iluminação pública em Toledo estão providenciando a instalação de novos cabos, tarefa para a qual ainda não há previsão de término. Enquanto os reparos ainda não são concluídos, a administração municipal recomenda que os frequentadores do espaço evitem utilizá-lo no período noturno.

O furto no Parque do Povo soma-se a outros episódios semelhantes ocorridos em espaços públicos. Dessa forma, a Prefeitura de Toledo pede para que a população, ao se deparar com situações de furto ou vandalismo, entre em contato com os telefones 153 (Guarda Municipal) ou 190 (Polícia Militar) para fazer a sua denúncia, evitando ou minimizando prejuízos que, de forma direta ou indireta, são de todos.

Sem nome %281144 x 250 px%29