1144x150 %284%29

EMPREENDEDORISMO

Biopark convida empresários para debater sobre “Soluções Tecnológicas para a Indústria”

Tema será discutido na 17ª edição do Circuito BPK, que acontece na sexta-feira (29) de forma gratuita 
26/09/2023 - 12:01
Por Assessoria


Inteligência artificial, realidade virtual, internet das coisas, automação robótica de processos, dentre outras. Cada vez mais a tecnologia se torna uma força motriz na indústria. Afinal, são muitas as soluções tecnológicas que moldam o futuro, impulsionam a eficiência, a inovação e a competitividade dentro das empresas.  

Sob este cenário, o Biopark realiza nesta sexta-feira (29) a partir das 8h30, no auditório da Universidade Federal do Paraná, (UFPR), a 17ª edição do Circuito BPK – Encontro de Geração de Negócios e Networking. O evento é gratuito e os interessados em participar podem se inscrever por meio do link https://campanha.biopark.com.br/circuitobpk

O encontro tem o objetivo de apresentar soluções inovadoras e proporcionar maior interação entre as empresas do Ecossistema e a comunidade, além de promover a geração de negócios entre empresários. Na ocasião, três empresas irão apresentar, em formato de “pitch”, algumas soluções tecnológicas que desenvolveram para a indústria, sendo elas a SSYS Sistemas, empresa brasileira referência no desenvolvimento de softwares; a Tecnoservice; e a Softpar, desenvolvedora de sistemas web e aplicativos personalizados.  

Além destas, outras dez empresas também vão expor seus produtos e serviços no saguão da universidade, sendo: Grupo Sollos Tech, Mirabolante Filmes, Contest, Inova LTDA, Global Transportes, Socrates Live Ideas, Petiau, Darcy Comunicação Visual, Tecnoservice, além das áreas de Empresas e Compras do Biopark e o Biopark Educação. 



Sem nome %281144 x 250 px%29