1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

2° Ciclo do Programa de Pré-Incubação do Biopark inicia neste sábado

Ao longo de dois meses, os participantes irão desenvolver valores em suas ideias, criar estratégias e solucionar demandas de mercado 
04/10/2023 - 11:37
Por Assessoria


Mais do que criatividade, transformar uma ideia em um empreendimento viável exige também orientação, conhecimento de mercado e um plano de negócios sólido. E com o intuito de fornecer uma trilha robusta para empreendedores em potencial, o Biopark inicia neste sábado (07) o 2° Ciclo do seu Programa de Pré-Incubação. 

Com duração de dois meses, os empreendedores irão receber monitoramentos para desenvolver valores em suas ideias e solucionar demandas de mercado, além de workshops que abordam conteúdos direcionados para criação de modelos de negócios. “Teremos ainda trilhas de mercado, treinamentos e mentorias especializadas com o intuito de os participantes desenvolverem um modelo de negócio eficaz. São diversos especialistas experientes que orientam na criação de estratégias e resolução de desafios específicos que aprimoram o valor das suas ideias”, comentam as responsáveis pelo programa, Daniela Reis e Débora Nesello. 

André Scalarini foi um dos participantes do Programa. Ele é proprietário da Sinos Tecnologia – empresa voltada ao setor de tecnologia e predição de falhas. “Foi uma experiência ótima, pois dentro da Pré-Incubação pudemos realmente estudar as falhas administrativas que estavam impedindo a empresa de sair do papel e conseguir o primeiro cliente”, afirma. 

Já Luiz Fernando Rocha de Castro – proprietário do Plano Rural, que presta assistência ao produtor rural – diz que o que mais chamou sua atenção foi a possibilidade de networking presente dentro do Programa. “A gama de contatos e conexões que fazemos quando estamos inseridos no programa é imensa. Também aprendemos diversos assuntos sobre gerenciamento e direcionamento empresarial”, destaca. 

O 2° Ciclo do Programa de Pré-Incubação segue até o dia 09 de dezembro. Para mais informações sobre oportunidades e cronogramas os interessados devem acessar o link https://www2.biopark.com.br/pre-incubacao/



Sem nome %281144 x 250 px%29