Casa de not%c3%adcias 1144x150

EMPREENDEDORISMO

Biopark recebeu mais de 3 mil pessoas no evento “Isso é Churrasco com Fernando e Sorocaba”

Mais de três toneladas de carnes nobres foram servidas ao longo das quatro horas de open-food 
24/10/2023 - 17:34
Por Assessoria


O sábado (21) ensolarado do fim de semana criou o clima perfeito para o “Isso é Churrasco #OnFire” com Fernando e Sorocaba, no Biopark. Amigos reunidos, bebidas de qualidade, e claro, muita música boa com um show exclusivo da dupla sertaneja, que entoou os maiores sucessos da música brasileira enquanto o público saboreava um churrasco de primeira. 

Ao todo, 3.500 pessoas estiveram presentes no evento – considerado um dos maiores open-food no Brasil. Os números comprovam isso. Segundo a organização, foram mais de três toneladas de carnes nobres e acompanhamentos, entre ancho, chorizo, short rib steak, hambúrgueres, pão de alho, farofas, sobremesas e muito mais. “Podemos dizer que o evento superou as expectativas. Foi um prazer realizar este evento junto a um dos locais mais promissores do Brasil, que é o Biopark. Já estamos trabalhando para o próximo evento”, comentou Luciano Augusto, um dos responsáveis pela realização do Isso é Churrasco.  

Nesta edição, um dos destaques foi a carreta gourmet. Com 22 metros, o veículo foi personalizado unicamente para o evento, abrigando pit smokers, grelhas, fornos combinados e um varal de defumação de mais de 12 metros, capaz de assar 40 costelas simultaneamente. Além disso, o público pode saborear o famoso arroz carreteiro feito pelo Sorocaba e a picanha selada preparada pelo próprio Fernando em cima do palco. 

“Juntamos duas grandes paixões nacionais – churrasco e música – em um único ambiente, tendo como pano de fundo um cenário que está em constante expansão, e que se consolida cada vez mais como um lugar para unir amigos e familiares para um tempo de qualidade com muito entretenimento”, comenta o vice-presidente do Biopark, Paulo Victor Almeida. 




Sem nome %281144 x 250 px%29