Casa de not%c3%adcias 1144x150

EMPREENDEDORISMO

Biopark promove evento para empresários do setor de Construção Civil nesta sexta-feira

Circuito BPK vai trazer soluções e inovações na área. A intenção do encontro é gerar negócios e networking entre os empreendedores 
14/11/2023 - 14:30
Por Assessoria


A indústria da construção civil figura como um dos setores industriais de destaque no país, constantemente absorvendo inovações tecnológicas e métodos que visam aprimorar a eficácia e a sustentabilidade. Nesse contexto, acontece nesta sexta-feira (17) a 19ª edição do Circuito BPK: Encontro de Geração de Negócios e Networking, abordando o tema "Soluções para o Setor da Construção Civil". O evento é gratuito e será realizado no auditório da Universidade Federal do Paraná (UFPR), no Biopark, a partir das 8h30. Interessados em participar podem se inscrever pelo site: https://campanha.biopark.com.br/circuitobpk.   

A intenção do encontro é gerar negócios entre os empreendedores, além da troca de experiências entre empresas que operam dentro do Ecossistema. Na ocasião, três empresas irão apresentar, em formato de “pitch”, suas soluções e inovações voltadas à temática, sendo elas: Byomassa, Paris Collor e ARS arquitetura. 

Esta é a segunda vez que o tema é abordado nas edições do Circuito BPK deste ano. “A recorrência desse assunto reflete a agilidade das mudanças e avanço constates na indústria do setor. Essa escolha busca explorar novas abordagens, incorporar inovações recentes e manter atualizações e networking entre empresários do ramo”, explica o supervisor do Suporte às Empresas do Biopark, Daniel Viana de Araújo. 

Outras nove empresas também vão expor seus produtos e serviços no saguão da universidade: Darcy Comunicação Visual, GUST Engenharia e Tecnologia, Biosamer, Deion Detergentes, Global Transportes, LAUF Construções, Grupo Sollos Tech, Atani Queijaria e Petiau.

O Circuito BPK é um evento mensal, que tem como objetivo proporcionar maior interação entre as empresas do Ecossistema e a comunidade, promovendo, assim, geração de negócios e fomentando a economia regional. 

Sem nome %281144 x 250 px%29