1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

Mais de 600 empreendedores já participaram do Circuito BPK nos últimos meses

Desde junho, foram aproximadamente 770 conexões, entre geração de negócios e networking 
21/11/2023 - 15:23
Por Assessoria


Na última sexta-feira (17) aconteceu a 19ª edição do Circuito BPK: Encontro de Geração de Negócios e Networking, no auditório da Universidade Federal do Paraná (UFPR), no Biopark. Desta vez o tema foi "Soluções para o Setor da Construção Civil". Na ocasião, três empresas apresentaram, em formato de “pitch”, soluções e inovações voltadas à temática, sendo elas: Byomassa, Paris Collor e ARS arquitetura. 

A intenção do encontro é gerar negócios entre os empreendedores, além da troca de experiências entre empresas que operam dentro do Ecossistema com apresentação de seus produtos e serviços. Desde que aderiu ao novo formato, com apresentações em formatos de “pitch” e exposição, o Circuito BPK realizou, desde junho, 771 conexões, reunindo mais de 609 participantes em suas edições e obtendo a nota 8,5% de acordo com a avaliação NPS.  

Uma das empresas expositoras foi a Paris Collors, que está desde julho no Ecossistema. “Nossos revestimentos premium são todos hidrorrepelentes, indicado para aplicações sobre superfícies de paredes, telhas de fibrocimento, zinco, alumínio e galvanizado (quente ou frio), telhas de barro e concreto”, explica o proprietário da Paris Collor, Emerson Lemes. 

Outro diferencial da empresa é a tinta emborrachada 7/1, que reduz a temperatura do ambiente em até 3° graus. “Produto versátil, podendo ser aplicado em inúmeros tipos de substratos”, continua. Segundo o proprietário, o que mais chamou atenção dentro do Biopark foi o networking. “É um projeto com um futuro encantador. Eu nunca tinha visto nada parecido e não podia deixar de fazer parte”, comenta.  

Quem também apostou no Biopark para fortalecer sua rede de contatos foi o arquiteto Ricardo Sardo, da ARS Arquitetura, Planejamento e Interiores. Presente no Ecossistema há três meses, Ricardo atua no mercado profissional há 40 anos, sendo, destes, 31 com a ARS. “Gostei muito da experiência de apresentar o pitch e mostrar o trabalho do nosso escritório. Foi algo bem positivo. Espero aumentar meu networking e estabelecer novas parcerias”, salienta Ricardo Sardo. 

O Circuito BPK é um evento mensal com o objetivo de proporcionar maior interação entre as empresas do Ecossistema e a comunidade, promovendo, assim, geração de negócios e fomentando a economia regional. Sua próxima edição acontece nos dias 11 e 12 de dezembro, no Sindicato Rural de Toledo, durante o evento Circuito de Negócios Agro – Banco do Brasil. 



Foto: Gabriel Boller/Assessoria

Texto: Daniel Felício/Assessoria 

Sem nome %281144 x 250 px%29