1144x150 %284%29

CULTURA

Circo Ático integrou programação do Natal Encantado de Toledo com quatro noites de apresentações

O Natal Encantado de Toledo, com a contribuição do Circo Ático, consolidou-se como um evento que vai além das festividades tradicionais, tornando-se um momento de celebração, encantamento e compartilhamento de alegria
18/12/2023 - 20:04
Por Assessoria


Entre os dias 14 a 17 de dezembro, a praça Willy Barth, em Toledo, transformou-se em um palco mágico que acolheu, por quatro noites consecutivas, o Circo Ático. A presença do grupo integrou o Natal Encantado de Toledo, em sua VI edição, proporcionando momentos memoráveis aos visitantes da Vila de Natal e àqueles que aguardavam ansiosamente para visitar a Casa do Papai Noel.
A presença marcante do Circo Ático não se limitou a simples exibições de habilidades circenses, mas também, a conexões especiais com a plateia, incluindo registros fotográficos.
O Natal Encantado de Toledo, com a contribuição do Circo Ático, consolidou-se como um evento que vai além das festividades tradicionais, tornando-se um momento de celebração, encantamento e compartilhamento de alegria.
O Natal Encantado de Toledo – VI edição é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura - Lei Rouanet. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocínio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução.
Sem nome %281144 x 250 px%29