1144x150 %284%29

ESPORTES

Smel lança edital de fomento para entidades com finalidade esportiva e recreativa

Os projetos devem ser protocolados diretamente no Paço Municipal Alcides Donin (Prefeitura de Toledo) e respeitar os critérios previstos na Lei “R” nº 36/2021
26/12/2023 - 18:06
Por Assessoria


A Prefeitura de Toledo publicou, nesta terça-feira (26), o chamamento público para entidades interessadas em firmar parcerias com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) para realização de eventos esportivos e promoção de atividades desportivas por meio do ‘Esporte Cidadão’. O programa tem o intuito de encaminhar recursos para entidades - com finalidade esportiva e recreativa - e as propostas poderão ser entregues até o dia 14 de fevereiro de 2024. 

Os projetos devem ser protocolados diretamente no Paço Municipal Alcides Donin (Prefeitura de Toledo) e respeitar os critérios previstos na Lei “R” nº 36/2021. De acordo com a secretário de Esportes e Lazer, Eudes Luiz Dallanhol, o repasse beneficiará entidades por meio da destinação de valores para o desenvolvimento de ações desportivas, serviços, despesas com premiação incluindo troféus e medalhas, pagamento de taxas federativas, locação de equipamentos ou o pagamento de arbitragem viabilizando competições comunitárias. 

Os recursos aos projetos aprovados serão repassados conforme o orçamento da Smel. “Este valor será disponibilizado para as instituições e associações que participarem do chamamento. Nosso objetivo é proporcionar às pessoas das mais variadas faixas etárias a sua participação em eventos e atividades esportivas, recreativas, de lazer além de ampliar a participação do município nas competições de âmbito estadual e nacional”, explicou Eudes.

Sem nome %281144 x 250 px%29