1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ESPORTES

CIE no São Francisco mantém atividades durante o período de férias

A Estação Cidadania (Centro de Iniciação Esportiva - CIE) Doutor Jomah Hussein Ali Mohd Rabah, no São Francisco, manteve os treinos funcionais, pilates, voleibol e basquete misto e futsal feminino e masculino
19/01/2024 - 21:24
Por Assessoria


Enquanto alguns setores da Secretaria de Esportes e Lazer (Smel) estão em recesso, devido ao período de férias tanto de alunos quanto dos técnicos desportivos, a Estação Cidadania (Centro de Iniciação Esportiva - CIE) Doutor Jomah Hussein Ali Mohd Rabah, no São Francisco, manteve os treinos funcionais, pilates, voleibol e basquete misto e futsal feminino e masculino. As atividades atendem públicos de diferentes idades, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h com o último horário às 17h. 

O cronograma especial, que pode ser visto nas fotos desta reportagem, foi montado pela coordenação do CIE e deve seguir até o início de fevereiro. “As atividades normais retornam em 14 de fevereiro, após o Carnaval. Criamos esse calendário para as férias para atender crianças, jovens, adultos e demais interessados, estando ou não matriculados regularmente. É uma forma de atrair mais gente para conhecer este novo espaço esportivo”, disse a coordenadora Aline Turmina.

Aline disse também que a partir do dia 29 de janeiro serão realizadas novas matrículas. “Entre os dias 20 e 29 vou realizar o planejamento dos horários das modalidades e atividades que serão ofertadas, verificar quem já participa e pretende continuar e disponibilizar as vagas remanescentes e as novas que serão abertas”, explica. Para novas inscrições é preciso levar um documento oficial (RG, CPF ou certidão de nascimento) e comprovante de endereço.

CIE - O CIE está situado numa área com 24 mil metros quadrados, onde foram construídos ginásio poliesportivo com 1.795 metros quadrados e duas quadras esportivas com 760 metros quadrados (ambas com piso emborrachado), além de campo de futebol com gramado natural. No espaço, comandado pela Smel, é ofertada a iniciação esportiva de crianças e adolescentes em diversas atividades que serão desenvolvidas por técnicos desportivos do município e também por meio de projetos e parcerias.

Sem nome %281144 x 250 px%29