1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem) tem nova diretoria para gestão 2024-2025

Milene Marques Leuchs é a nova presidenta e a vice-presidência fica a cargo de Victor Dallago
06/02/2024 - 21:20
Por Assessoria


O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), conta agora com nova diretoria para gestão 2024-2025. O grupo foi apresentado para os membros do Conselho em reunião realizada na manhã desta terça-feira (06). Milene Marques Leuchs é a nova presidenta e a vice-presidência fica a cargo de Victor Dallago.
Em encontro na ACIT, os conselheiros aprovaram a nova diretoria por unanimidade. A nova presidente do Cojem, que está há cerca de sete anos no Conselho e que atuou como vice-presidente na última gestão, comenta que são boas as expectativas e o desafio é dar continuidade as principais ações neste ano. “Como estive muito próxima da presidente Julia em sua gestão, me sinto muito preparada, principalmente por saber que tenho comigo um time de peso, totalmente dedicados ao Conselho. Com toda certeza desenvolvermos as ações do grupo da melhor forma possível, buscando sempre a integração de todos os membros, entre diretoria e conselheiros.”, conta.
Para a ex-presidente (gestão 2023-2024) Julia Donasolo, sua diretoria cumpriu com o esperado, indo muito além das expectativas iniciais. “Foi um ano de muito trabalho, sem dúvida. Hoje, finalizo minha gestão com grande satisfação e sensação de dever cumprido. Com certeza fizemos grande feitos. Ganhamos a premiação da maior cobertura de Imprensa do Feirão do Imposto; fomos certificados pela FACIAP como nível Araucária (cumprindo aproximadamente 100% das tarefas anuais), e por fim, fizemos um Destaque Empresarial que marcou a vida dos empresários e empresas Destaques 2023, oferecendo-lhes uma noite marcada pela organização de um time que não mediu esforços para que as estrelas da noite brilhassem. Fecho meu ciclo com muita alegria, na certeza de que fiz meu melhor.”
Nova diretoria 2024-2025
Presidente: Milene Valentim Marques Leuchs
Vice-presidente: Victor Dallago
Diretora Executiva: Ana Furtado
Diretora Administrativa/Financeira: Bruna Reichert
Diretor de Eventos: Gabriel Dulaba
Diretor de Projetos: Pedro Giordani
Diretor de Comunicação: João Marques
Diretora de Gestão e Integração de Conselheiros: Ana Beatriz Viaro.
Faça parte do Cojem
Os interessados em fazer parte do Conselho do Jovem Empreendedor devem ser associados à Acit, como sócios, proprietários ou filhos de empresários, e ter idade entre 18 e 39 anos. Mais informações pelo telefone 45 3055-4605 ou no e-mail cojem@acit.org.br
Sem nome %281144 x 250 px%29