1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

"Conecta Queijo" promove conexões e valorização da produção queijeira regional em Toledo

Promovido pelo Biopark, o evento busca celebrar o sabor e da tradição queijeira com uma programação repleta de atividades
05/03/2024 - 22:33
Por Assessoria


Um encontro dedicado aos amantes de queijo e à comunidade. Esta é a definição do “Conecta Queijo”, um evento que vai ser realizado no dia 22 de março, no Biopark. O evento é uma parceria entre Biopark, Biopark Educação, Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Paraná), Sebrae Paraná e Senar Paraná. A intenção é unir a comunidade local, especialmente do Oeste do Paraná, ao produto que tem se destacado no estado, seja pela sua qualidade, sabor ou pelas premiações conquistadas em concursos estaduais, nacionais e internacionais.

Para isso, o evento terá uma programação repleta de atividades, incluindo palestras ministradas por especialistas, informações sobre o mercado de queijos e oportunidades para o turismo rural. Além disso, haverá insights sobre tecnologias inovadoras na produção queijeira, degustação guiada com apreciação sensorial e visitas técnicas a propriedades rurais locais.

“O Conecta Queijo visa trazer a valorização e conexões em torno da produção queijeira regional. Este evento reforça o compromisso do Biopark, do Biopark Educação e de todos os parceiros envolvidos com o desenvolvimento sustentável e a promoção dos produtores e agroindústrias do Paraná”, comenta a gerente de Pesquisa do Biopark Educação, Carolina Trombini.

As inscrições para o "Conecta Queijo" estão abertas e podem ser realizadas até 20 de março, por meio do link bpkedu.com.br/conectaqueijos. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (45) 99147-6872 ou pelo e-mail comercial@bpkedu.com.br.

SOBRE O EVENTO

Conecta Queijo

Data: 22/03/2024

Horário: 09h00 às 17h00

Investimento: R$ 49,90 (com almoço). Estudantes pagam meia-entrada e produtores rurais são isentos da taxa.

Local: Biopark



Sem nome %281144 x 250 px%29