1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Toledo terá mais mais uma edição do ‘Procon na Praça’ na sexta-feira

O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/Toledo) realizará na próxima sexta-feira (15), das 8h30 às 17h, mais uma edição do Procon na Praça
11/03/2024 - 15:46
Por Assessoria


O evento é alusivo ao Dia Nacional do Consumidor, celebrado na mesma data. O intuito é esclarecer dúvidas dos consumidores e fornecedores, bem como levar informações sobre as relações de consumo. Será  a 10ª vez que o órgão promove esta ação na Praça Willy Barth. 

Como em anos anteriores, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) também estará presente oferecendo consultas gratuitas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). “A nossa intenção é voltada para, de uma forma prática, esclarecer as dúvidas dos consumidores e fornecedores de acordo com o estabelecido pelas relações de consumo, bem como possibilitar uma rápida consulta aos órgãos de proteção ao crédito”, explica a coordenadora do Procon de Toledo, Janice Finkler.

Portanto, os comerciantes locais também podem aproveitar a oportunidade para esclarecer suas dúvidas sobre Direito do Consumidor. Os atendimentos acontecerão de forma ininterrupta, sem intervalo para o almoço. “Sempre teremos alguém para explicar e atender quem busca o auxílio. A atividade é uma forma também de demonstrar os trabalhos realizados pelo Procon em relação à proteção do consumidor”, concluiu Janice. 

Sem nome %281144 x 250 px%29