1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

Circuito BPK destaca Energia Limpa em sua 22ª edição

O evento é gratuito e aberto à comunidade
14/03/2024 - 20:27
Por Assessoria


Em 2023, o Brasil bateu recorde de geração de energia limpa, com 93,1% de toda a energia gerada vindo de fontes renováveis, segundo os dados da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE). Dentro deste cenário, o Biopark realiza na próxima sexta-feira (15), a 22ª edição do Circuito BPK: Encontro de Geração de Negócios e Networking. O evento, que acontecerá no auditório da Universidade Federal do Paraná (UFPR), terá como tema central "Energia Limpa", destacando a importância e o potencial desse setor em crescimento no mercado.

O Circuito BPK busca gerar contatos estratégicos e parcerias entre os empreendedores, proporcionando ainda a troca de experiências entre empresas que atuam no Biopark. O evento é gratuito e aberto à comunidade. Interessados em participar podem se inscrever pelo site www.biopark.com.br/circuito.

O encontro será a partir das 8h30. Na ocasião, três empresas - Bley Energia, Brasuma e Solsten - terão a oportunidade de apresentar suas soluções em formato de "pitch", demonstrando inovações e iniciativas que contribuem para o avanço do setor. Além destas, ao longo da manhã, mais doze empresas residentes do Ecossistema irão expor seus produtos e serviços, proporcionando um panorama abrangente das oportunidades de negócios dentro do Biopark.

O Circuito BPK é um evento mensal, que tem como objetivo trazer conteúdos relevantes e proporcionar maior interação entre as empresas do Ecossistema e a comunidade, promovendo também geração de negócios entre empresários.

Sem nome %281144 x 250 px%29