1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

Biopark lança plataforma própria de negócios online

BPK Search é uma vitrine virtual gratuita para a comunidade do Biopark divulgar produtos e serviços de forma simplificada
18/03/2024 - 16:21
Por Assessoria


Na última sexta-feira, 15 de março, durante a 22ª edição do Circuito BPK, com o tema Energia Limpa, o Biopark anunciou o lançamento do BPK Search, sua nova plataforma de marketplace. Durante o evento, os participantes tiveram uma oportunidade exclusiva de conhecer em primeira mão a plataforma, que promete facilitar a forma como os negócios são feitos no Biopark.

O BPK Search é uma plataforma online que permite que a comunidade do Biopark divulgue e venda seus produtos ou serviços de forma simplificada. Com o lançamento, o Biopark visa proporcionar uma vitrine virtual gratuita para empresas, oferecendo uma ampla seleção de produtos e serviços para consumidores, agilizando a decisão de compra. Além disso, a plataforma também contará, em breve, com um sistema de avaliação e experiência de vendedores contribuindo para a confiabilidade das transações.

"Estamos muito entusiasmados com o lançamento do BPK Search, que representa um marco importante em nossa jornada para promover a inovação e o empreendedorismo no Biopark", salienta o vice-presidente do Biopark e diretor de Negócios, Paulo Victor Almeida. "A plataforma foi desenvolvida com foco na simplicidade e na eficiência, e estamos confiantes de que será um catalisador para o crescimento e o sucesso de nossos parceiros e da comunidade como um todo", completa.

Os próximos passos para o BPK Search incluem o aprimoramento da infraestrutura, usabilidade, layout e design, garantindo uma excelente experiência de usuário e facilitando ainda mais a realização de negócios na plataforma. O desenvolvimento do BPK Search começou em novembro de 2021 e passou por análises e aprimoramentos contínuos até o lançamento. A plataforma já está disponível para uso e pode ser acessada em:

Circuito BPK

O Circuito BPK é um evento mensal, que tem como objetivo trazer conteúdos relevantes e proporcionar maior interação entre as empresas do Ecossistema e a comunidade, promovendo também geração de negócios entre empresários. Em sua 22ª edição, foi discutido o tema “Energia Limpa”, no qual empresas do Ecossistema puderam apresentar suas soluções em formato de “pitch”, demonstrando inovações e iniciativas que contribuem para o avanço do setor.

Sem nome %281144 x 250 px%29