1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Área do EstaR será ampliada na próxima semana

A Secretaria de Segurança e Trânsito de Toledo atendendo reivindicações dos comerciantes da rua Piratini vai ampliar a área do EstaR para aquele local. A partir da próxima semana, os agentes de trânsito vão fiscalizar a rua Piratini entre as ruas Barão do Rio Branco e Santos Dumont.

06/11/2010 - 10:02


“Nós temos um abaixo assinado dos comerciantes deste local reclamando da falta de vagas para os clientes”, afirma o secretário de segurança e trânsito, João Crespão.

Segundo Crespão, se esta experiência for positiva e houver o aceite da sociedade, a Secretaria pretende estender o EstaR para as ruas São João, Santos Dumont, Nossa Senhora do Rocio e a Piratini em sua totalidade.

Sentido de ruas

A partir do dia 10 de novembro, a Secretaria de Segurança e Trânsito altera o sentido das ruas Portugal e Alemanha. A rua Portugal vai ser mão única a partir do Parque Temático das Águas em sentido a avenida J.J. Muraro. Já a rua Alemanha vai ser mão única no sentido J.J. Muraro ao Parque Temático das Águas.

Segundo o secretário de segurança e trânsito, João Crespão, o aumento de fluxo nestes locais fez com que houvesse estas alterações; o fato das ruas serem estreitas em um terreno acidentado. “O nosso objetivo é levar uma segurança maior aos usuários destas vias. Em frente ao Parque Temático das Águas está sendo inaugurada uma rotatória que vai trazer mais segurança para os usuários do parque. O sentido de ruas em mão única objetiva levar mais segurança aos usuários das vias e, consequetemente diminuir o índice de acidentes principalmente com vítimas fatais”, explica.

Sem nome %281144 x 250 px%29