Img 3650

GERAL

Acimacar promove curso sobre vitrinismo

Lojistas e responsáveis pelo visual de lojas estão convidados a participar do curso que a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) vai promover, em parceria com o Sebrae, durante esta semana, com a temática "Vitrinismo - Gestão de Visual de Loja". As atividades iniciam nesta segunda-feira (08) e seguem até quinta-feira (11).

08/11/2010 - 11:55


Salatiel dos Passos vai abordar sobre a vitrine e sua definição; quais os modelos de vitrine; como trabalhar com bustos (expositor); montagem e produção correta de manequins; como trabalhar com displays e expositor; o que é um display/expositor; como trabalhar com ilhas (exposições no interior da loja); qual a iluminação correta para uma vitrine; estratégia para se montar uma vitrine; psicodinâmica das cores; como trabalhar em equipe para uma produção de vitrine; decoração compatível ao produto; e procedimento para montagem de vitrine em datas comemorativas.

As aulas terão um total de 15 horas de treinamento. O curso será dividido em 90% na parte prática, tendo contato com o produto de montagem de expositores com trabalho em equipe e individual, e 10% na parte teórica com imagem e informações.

Inscrições

Aos associados da Acimacar o investimento é diferenciado para participar do curso. Para mais informações ou efetuar a inscrição os interessados podem entrar em contato com o setor de treinamentos da Associação Comercial, pelo telefone (45) 3254-1299 ou pelo e-mail treinamentos@acimacar.com.br.

Da Assessoria - Acimacar

Sem nome %281144 x 250 px%29