1144x150 %284%29

Inscrições ao Funcionário Padrão encerram na sexta-feira

A inscrição de candidatos para concorrer ao concurso "Funcionário Padrão 2010" encerra nesta sexta-feira (12). Aos que desejam participar, os formulários podem ser retirados na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e devem ser preenchidos e devolvidos até as 18h de sexta, na sede da entidade. Em anexo à ficha de inscrição deve estar o currículo do candidato e uma foto 3/4 do mesmo.

10/11/2010 - 16:07


Segundo o presidente do Rotary Club Marechal Cândido Rondon - clube responsável pela coordenação e execução do prêmio, Paulo Kempfer, a inscrição de candidatos pode ser feita por empresas estabelecidas no município com no mínimo três anos de funcionamento. Ele explica que cada empresa pode inscrever no máximo três candidatos. Os funcionários podem ser industriários, comerciários, bancários, prestadores de serviço e servidores públicos municipais. “Poderão participar candidatos de ambos os sexos, os quais devem estar registrados na empresa no mínimo há três anos”, comenta.

Para se chegar ao nome do ganhador do Funcionário Padrão 2010 - comenda que será entregue durante o Prêmio Marechal, no próximo dia 27 -, serão avaliados critérios como o tempo de serviço, promoções recebidas, cursos realizados na área de atuação e convivência e conceito na sociedade. “A comissão será composta por dois representantes do Rotary Club Marechal Cândido Rondon, um representante da comissão organizadora do Prêmio Marechal e quatro representantes da imprensa rondonense”, menciona.

 

Da Assessoria - Acimacar

Sem nome %281144 x 250 px%29