1144x150 %284%29

GERAL

Câmara aprova nomes para honrarias

Quatro Títulos de Cidadania e três Medalhas Willy Barth serão concedidos neste ano. As honrarias municipais são concedidas anualmente na já tradicional sessão solene de entrega das congratulações, anualmente realizada no Teatro Municipal na semana anterior ao 14 de Dezembro – aniversário de Toledo.

10/11/2010 - 16:20


Para 2010, foram aprovadas em 1° turno as concessões de Cidadania Honorária ao vice-governador eleito Flávio Arns, ao promotor José Roberto Moreira, ao empresário da rede de lojas “Kelli” Levino Passarinho de Oliveira e ao líder comunitário e religioso João Furtado.  Já a educadora Ignez Simioni Conti, o desportista Renato Lemes da Silva e o líder comunitário Atílio Donato Dalla Costa deverão receber a Medalha Willy Barth. 

Tradicionalmente, o Título de Cidadania é concedido a personalidades nascidas fora de Toledo que influíram na promoção do desenvolvimento toledano, enquanto a Medalha Willy Barth é entregue para cidadãos oriundos do próprio município. A votação em 2° turno dos Projetos com os nomes dos agraciados será feita na sessão da próxima semana da Câmara – dia 16.

As honrarias são concedidas anualmente como forma de reconhecer a relevância dos serviços prestados pelos homenageados ao Município. Até hoje, 106 Títulos de Cidadão Honorário e 62 Medalhas Willy Barth foram entregues nos 58 anos de história de Toledo.

 

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29