1144x150 %284%29

GERAL

Empresários da região participam do 3° Fomenta

O III Encontro de Oportunidades para Micro e Pequenas Empresas - MPEs nas Compras Governamentais – Fomenta acontece em Curitiba, nos dias 22, 23 e 24 de novembro. O objetivo do encontro é aumentar a participação das MPEs nas compras governamentais, propiciar o encontro entre empresários e compradores públicos, capacitá-los para participarem dos processos licitatórios, dissiminar boas práticas licitatórias e fornecer subsídios jurídicos que possam concretizar  o tratamento diferenciado às MPE e divulgar as  especificações e exigências dos Grandes Compradores Públicos para as aquisições de materiais, serviços e obras.

10/11/2010 - 17:20


A consultora do Sebrae Toledo, Debora França, em entrevista a Casa de Notícias, disse que o encontro visa capacitar os empresários para participarem dos processos licitatórios.  O Fomenta vai mostrar através do setor público quais são as oportunidades e o empresário vai conseguir visualizar em rodadas de negócios quais as oportunidades que ele tem para vender para o governo e como fazê-lo”.

Caravana

A Regional Oeste levará duas comitivas para o Encontro. “Serão dois ônibus. Um saindo de Marechal Cândido Rondon, passando por Toledo e Cascavel e outro que sai de Foz do Iguaçu, passando em Medianeira e Cascavel. O empresário não tem custo com o ônibus, o único investimento é com alimentação e hospedagem”.

Público-alvo

Empresários de micro e pequenas empresas, representantes de grandes empresas públicas, órgãos públicos da esfera federal, estadual e municipal, prefeitos, vereadores, secretários e procuradores municipais, representantes da esfera pública e entidades representativas e de apoio às MPE.

O evento acontece de 22 a 24 de novembro, na Universidade Positivo, em Curitiba e é uma promoção do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão e Sebrae - PR. Mais informações em todos os escritórios do Sebrae na Região. Em Toledo o telefone é 3252 0631 ou pelo sítio do Evento www.fomentapr.com.br.

Acompanhe a entrevista em vídeo.

 
Sem nome %281144 x 250 px%29