1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

GERAL

Jardim Panorama ganha parque infantil

Os moradores do Jardim Panorama e bairros próximos ganharam mais um espaço de lazer para as crianças. O parque infantil Douglas Renato Lorenz está construído ao lado do ginásio de esportes Lauri José Simon, o investimento complementa a reurbanização do espaço físico, antes destinado ao comércio de ambulantes.

16/11/2010 - 16:06


Na implantação do parque infantil, que segue o modelo de outros existentes na cidade, com brinquedos em madeira tratada e piso de grama sintética, foram investidos cerca de R$ 20 mil.

Em nome da família, o vereador Ademar Dorfschimidt, tio de Douglas, agradeceu emocionado a homenagem. Segundo ele, mesmo como político, acostumado a falar em público, este era um momento difícil, porém muito especial, pela alegria da entrega da obra, mas ao mesmo tempo pela lembrança de um parente querido, que teve uma passagem breve neste mundo e deixou saudades. Douglas, que dá nome ao espaço, faleceu precocemente, em 2007, em um acidente de trânsito, antes de completar 18 anos de idade. Ele destacou as características do jovem e sua convivência em sociedade, sempre muito respeitoso, seguidor dos princípios cristãos e amigo de todos. O vereador também ressaltou o trabalho conjunto feito com a administração municipal, mesmo sendo vereador da oposição, e agradeceu a atenção dispensada pela administração municipal, que tem resultado em diversas obras em benefício da comunidade.

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29