Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Prefeito Schiavinato encaminha lista de projetos para parlamentares

O prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato, encaminhou aos deputados estaduais, deputados federais e senadores que receberam votos de eleitores de Toledo uma relação de ações que o município pretende executar e para as quais pede apoio das lideranças públicas na captação de recursos federais e estaduais para a sua viabilização.

17/11/2010 - 16:34


Está prática, segundo o prefeito, é comum na sua administração e visa dar oportunidade aos candidatos, que receberam votos na cidade, para trabalhar na busca de recursos para a implementação de projetos de interesse da comunidade. “É uma forma concreta que eles têm de ajudar a comunidade que contribuiu para a sua eleição, buscando recursos junto às esferas estadual e federal, conforme sua área de atuação e afinidades”. Todas as ações foram encaminhadas para todas as lideranças, permitindo assim que eles conheçam as atividades propostas e busquem o apoio nas áreas que tem mais acesso e facilidades. “Queremos que todos tenham a oportunidade de ajudar o município e para isso estamos dando as ferramentas necessárias para a busca dos recursos”.

Ele também se colocou à disposição para eventuais esclarecimentos e informou que o município dispõe de todos os projetos técnicos, que poderão ser encaminhados aos parlamentares, conforme a necessidade, visando a captação dos recursos. "Nossa equipe está preparada e poderemos fornecer os projetos técnicos necessários, conforme a solicitação dos parlamentares", explica o prefeito, ressaltando que a intenção é dar a estes ferramentas concretas para que possam realizar ações de interesse da população que os ajudou a se eleger.

Estão sendo solicitados recursos em diferentes áreas, como educação, infraestrutura e mobilidade urbana, assistência social, indústria e comércio, cultura, saúde, esportes, habitação e segurança, que totalizam R$ 25.650.000,00 de recursos junto ao governo do estado e outros R$ 26.684.000,00 em recursos federais.

A solicitação foi encaminhada aos deputados estaduais Duílio Genari, Adelino Ribeiro, Leonaldo Paranhos, Osmar Bertoldi, Pastor Edson da Silva Praczyk, Evandro Júnior, André Bueno, Rose Litro, Ademir Bier, Professor Lemos, Elio Rusch e Elton Welter; aos deputados federais Dilceu Sperafico, Eduardo Francisco Sciarra, Hermes Parcianello, Nelson Padovani, Carlos Roberto Massa Júnior (Ratinho Júnior), Florisvaldo Fier (Dr. Rosinha), Hidekazu Takayama, André Vargas, Alfredo Kaeffer, Fernando Giacobbo, Moacir Micheletto e José Carlos Becker, Zeca Dirceu e aos senadores Roberto Requião, Gleisi Hoffmann e Álvaro Dias.

Entre aos pedidos aos deputados estaduais estão recursos para a construção de escolas e bibliotecas, recapeamento, ciclovias, calçadas e sinalização, centro da juventude, centros comunitários, centro de referência em assistência social e casa abrigo, incubadoras industriais, centros culturais, centro de saúde, construção de casas populares, implantação da sede da Companhia da Polícia Militar no Jardim Coopagro e apoio à realização dos 54º Jogos Abertos do Paraná. Para os deputados federais e senadores também foram solicitados recursos para a implantação de escolas e bibliotecas, ciclovias, urbanização de vias públicas, casa abrigo, praças, cobertura e aquecimento de piscina, pavimentação de estradas vicinais, entre outros projetos.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29