1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Bressan ganha nova praça

Nesta semana, os moradores do Jardim Bressan ganharam mais um espaço de lazer e de convívio em família. Foi inaugurado o espaço urbano Zezinho Barbeiro, no Jardim Bressan, entre as ruas Eugênio Comim e Antonina. O espaço, que antes não era utilizado, ganhou bancos, duas colunas com fundo revestido em pedra palito, iluminação e ajardinamento, garantindo assim mais um espaço público para lazer e convívio em sociedade.

24/11/2010 - 15:20


Na obra foram investidos cerca de R$ 40 mil. “Estamos investindo na melhoria de praças e outros espaços urbanos para deixar a cidade mais bonita e para proporcionar à população condições de convívio em família e ter mais qualidade de vida”, destacou o prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato. O prefeito anunciou na oportunidade a abertura do prolongamento da Rua Eugênio Comin, o que irá permitir uma integração com o Parque Sônia Alves.

A obra presta uma homenagem ao barbeiro José Gervásio Matos Filho, conhecido como barbeiro Zezinho. Familiares e amigos dele estiveram prestigiando a entrega e participando das homenagens a ele destinadas. Zezinho nasceu no dia 7 de maio de 1946 na cidade de Presidente Prudente (SP). Em 1956 mudou-se para o Paraná, na cidade de Cruzeiro do Oeste. Casou em Goiorê e no ano seguinte mudou-se para o distrito de Ouro Preto, no interior de Toledo, onde atuou como comerciante e barbeiro. Em 1974 deixou o interior para vir morar na cidade, instalando-se na antiga rodoviária, onde conquistou uma vasta clientela, e posteriormente em frente ao colégio Incomar. Cinco dos seus filhos seguiram a mesma profissão do pai. Zezinho faleceu em 4 de dezembro de 2006.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29