1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

GERAL

Campanha de Natal tem chegada do Papai Noel

Integrando as ações da campanha promocional Natal Encantado, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo, está programada a chegada do Papai Noel nesta sexta-feira (26), junto com a abertura da Festa de Cristo Rei. Ele descerá da torre da Catedral Cristo Rei, por volta das 21h. Após a descida, o Papai Noel estará distribuindo balas na Praça Willy Barth. Neste ano, ele estará acompanhado da Mamãe Noel na tarefa de receber as crianças.

25/11/2010 - 13:31


Os toledanos também poderão conferir os principais prêmios da promoção de Natal, que estarão expostos na praça. Os consumidores do comércio local concorrerão ao sorteio de prêmios com valor de aproximadamente R$ 100 mil. Serão dois veículos, seis motocicletas, seis televisores 32 polegadas, seis notebooks, seis home theaters. Também serão sorteados oito netbooks para os vendedores das lojas participantes da campanha.

A campanha Natal Encantado de Toledo é realizada através das empresas do Fundo de Promoções da Acit, em parceira com a cooperativa de crédito Sicoob Oeste e Prefeitura de Toledo.

 

Retorno do Papai Noel

 

A partir do início do horário especial de atendimento do comércio, em dezembro, o Papai Noel voltará à Praça Willy Barth, entre os dias 15 a 23. Também está agendada a presença do Papai Noel no dia 16 de dezembro na praça do Jardim Coopagro; no dia 17, no Jardim Porto Alegre; no dia 18, no Parque Ecológico Diva Paim Barth; no dia 20, no Jardim Panorama; no dia 21, na Avenida Primeiro de Maio, na Vila Pioneiro e no dia 22, na Rua dos Pioneiros, na Vila Pioneiro.

 

Horário especial do comércio

 

O atendimento em horário especial inicia-se no primeiro sábado de dezembro, dia 4, quando o comércio será aberto das 9h às 17h. O mesmo horário será observado nos demais sábados de dezembro, com exceção do dia 25, em que todo o comércio estará fechado.

Nas semanas de 6 a 17 de dezembro o comércio funcionará das 9h às 20h. No dia 14, feriado municipal alusivo ao município de Toledo, o comércio não abrirá.

O horário de atendimento será estendido até às 22h, do dia 20 a 23. Na sexta-feira (24),véspera de Natal, a abertura do comércio será das 9h às 16h. No dia 31, véspera de Ano Novo, o funcionamento será das 9h às 12h.

Confira mais informações e imagens da palestra e sobre a campanha de Natal no blog www.natalencantadodetoledo.wordpress.com

 

Da Assessoria - Acit

Sem nome %281144 x 250 px%29