1144x150 %284%29

GERAL

Toledo ganha árvore natalina de 25 metros

O Parque Ecológico Diva Paim Barth está ainda mais bonito, especialmente à noite, com a nova decoração natalina. O lago do Parque Ecológico ganhou uma árvore iluminada, com 25 metros de altura. A decoração foi acesa na noite de quinta-feira (25), durante uma programação com a presença de autoridades e a orquestra de Viola da Casa da Cultura.

26/11/2010 - 14:09


Centenas de pessoas estiveram no local para acompanhar a inauguração da estrutura, montada especialmente para este período. A árvore conta com milhares de microlâmpadas brancas presas em cordões, que se unem no topo, culminando com uma estrela. Além da árvore natalina, outras atrações estão sendo programadas para a decoração de Natal neste ano. Nesta sexta-feira (26), durante os festejos de Cristo Rei e a chegada do Papai Noel, também são acesas as luzes da decoração da Praça Willy Barth.

 

Cultura

 

Na oportunidade foi lançado o projeto Virada Cultural, que será desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura. A primeira edição será no dia 19 de março de 2011 e vai contar com 24h de atividades culturais ininterruptas. A programação vai começar às 18h, no Parque Ecológico Diva Paim Barth, com um show com um artista de renome nacional, e deverá prosseguir ao longo de todo o dia até a noite do dia seguinte, com diversas atrações. “Vocês vão poder contar com atrações nacionais como Martinho da Vila e Ivete Sangalo, se conseguirmos contratar”, disse o prefeito, José Carlos Schiavinato, dando uma mostra do que poderá ser o evento.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29