1144x150 %284%29

GERAL

Comprador ganha prêmio na 16ª Feauto

Com a frase escrita pelos filhos Gabriel e Marcos Vinícius, Edivaldo Roberto Sutil, morador da Rua Josefina Passarini, no Jardim Porto Alegre, ganhou o concurso cultural realizado entre os compradores de veículos da 16ª Feira de Automóveis de Toledo(Feauto), no fim de semana. Edivaldo comprou um Scenic na empresa Luizinho Veículos e ganhou uma viagem com o passaporte Destino Iguassu Brasil, oferecido pela Lumiar Turismo.

26/11/2010 - 15:53


A entrega do prêmio foi feita nesta sexta-feira(26), pela empresária Maria Cristina Della Costa, da Lumiar Turismo, junto do diretor de Feiras da Acit, Danilo Gass, do representante da Aymore Financiamentos, Giovane Treter, parceira no evento e Vanira Bellaver Diel, da Luizinho Veículos.

O prêmio dará direito a um final de semana em Foz do Iguaçu, válido para duas pessoas, com uma noite no Hotel Bella Itália. Também estão incluídos o café da manhã, um jantar tradicional “Noite Italiana”, no próprio hotel, e ainda os passeios Macuco Safári, Parque das Aves e almoço no Restaurante Porto Canoas, localizado dentro do Parque Nacional.

 

 

Satisfação

 

 

“Fiquei muito feliz pelo ótimo negócio feito na feira e ainda mais por termos ganhado o prêmio, concretizado pela escolha da frase escrita por nossos filhos. Este passeio era um sonho da minha esposa Mara, é um presente para os dez anos de nosso casamento e agora queremos levar a família toda”, comemorou Edivaldo. A viagem será agendada para os próximos dias, pela operadora de turismo.

Segundo a empresária Maria Cristina Della Costa, é importante estar presente dos eventos promovidos pela Associação Comercial e empresários, que movimentam a economia. “É importante sermos parceiros em eventos que movimentam a cidade e onde o público está, especialmente neste concurso  cultural, que foi um diferencial oferecido aos compradores. Acreditamos que contribui para o crescimento e tivemos uma grata surpresa pela criatividade dos dois pré-adolescentes que deram o prêmio aos pais.”

A empresária ressaltou ainda que a viagem, com hospedagem e passeios, foi escolhida para mostrar o potencial turístico de nossa região. “Temos um destino fantástico, bem próximo de nossa cidade, recebe turistas do mundo todo e constitui-se uma opção de lazer excelente para quem não tem tempo para viajar para destinos longos.”

 

 

Frase escolhida

Os autores da frase, Gabriel, 9 anos, estudante da 3ª série, e Marcos Vinícius, 14, estudante da 8ª série, escreveram: “A Feauto se auto promove por seus baixos preços, facilidades nas compras, ótimos atendimentos e sempre saímos felizes e satisfeitos.” Eles ficaram felizes não só pelo prêmio, mas também pelo carro novo da família.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29