1144x150 %284%29

GERAL

Após denúncia de suposto desvio de R$ 1,5 milhão, diretor superintende da EMDUR vai a Câmara nesta terça

Um requerimento aprovado na sessão da Câmara de Vereadores, na tarde desta segunda-feira (6), garante uma sessão especial nesta terça-feira (7), às 11h. O objetivo da sessão é receber o Diretor superintendente da EMDUR, José Eduardo Bertozzi Correa para esclarecimentos sobre a denúncia de suposto desvio de R$ 1,5 milhão e de um esquema de esquente de notas fiscais que estaria montado na empresa. O autor das denúncias é o ex-vereador e ex-diretor administrativo da EMDUR, Marco Pereira.

06/12/2010 - 16:44


A denúncia foi feita no programa Café da Manhã, ao jornalista Jair Scarpato e repercutiu na sessão da Câmara do dia 22 de novembro. Diante das denúncias os vereadores Adelar Holsbach, Ademar Dorfschimidt, Adriano Remonti, Eudes Dallagnol, Expedito Pereira, João Martins, Leoclides Bisognin e Paulo dos Santos apresentaram um requerimento solicitando a presença do Diretor Superintendente José Eduardo Bertozzi Correa, na Câmara para prestar esclarecimentos sobre as denúncias apresentadas.

Na época a Casa de Notícias, procurou o Diretor Superintende, mas ele não quis gravar entrevista, segundo ele, não tinha ouvido as denúncias, mas afirmou que não existe nenhum esquema de esquente de notas fiscais, nem tão pouco, problemas nas contas da EMDUR. Disse que até 2008 as prestações de contas da empresa foram aprovadas pelo Tribunal de Contas.

A Casa de Notícias, também procurou o ex-vereador Marco Pereira, que alegou que não tinha passado as informações em tom de denúncia e que estava sem agenda para gravar entrevistas.

A expectativa é de que o diretor superintendente de sua versão aos fatos, mas é possível que o autor das denúncias, o ex-vereador e ex-diretor administrativo da EMDUR, Marco Pereira, também seja convidado a falar sobre sua entrevista.

Sem nome %281144 x 250 px%29