1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

GERAL

Happy Hour solidário supera expectativas

O Espaço Corpo & Mente promoveu um Happy Hour solidário. O evento contou com desfile de modas com as principais lojas de Toledo, acompanhado de música ao vivo e coquetel. O dinheiro arrecadado com os convites será utilizado para atender as cartas enviadas aos Correios para o Papai Noel.

10/12/2010 - 22:09


A Diretora do Espaço Corpo & Mente, Márcia Bortolotto, explica o motivo da realização do evento: “As pessoas que frequentam o ambiente gostam da natureza e se aconchegam com o local. No mês de dezembro, muitas crianças mandam suas cartinhas para o Papai Noel através dos correios, porém muitas delas não são atendidas. Então o espaço pensou em fazer um evento para trazer o público. Conseguimos fazer com que uns parceiros comprassem a ideia, para que trouxéssemos o público com o intuito de ajudar as crianças que mandam as cartas para o Papai Noel e é claro que sozinhos não iríamos conseguir. Aos parceiros o muito obrigado”.

Márcia ainda acrescenta que o dinheiro arrecadado irá atender o maior número de cartas e pretende selecionar as cartas cujos pedidos são mais simples, como boneca, doce, bola ou comida.

Veja o vídeo clique aqui

Sem nome %281144 x 250 px%29