1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

POLÍTICA

Vereadores autorizam investimento na UNIOESTE

O Projeto de Lei (PL) que autoriza a Prefeitura a custear a elaboração de projetos técnicos para as obras de ampliação do campus local da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) foi aprovado pelos vereadores toledanos em sessões extraordinárias realizadas nesta semana.

07/10/2010 - 14:29


 O PL tramitou em regime de urgência pela Câmara e foi aprovado em 1° e 2° turno nos últimos dias 6 e 7, respectivamente. A aprovação foi unânime nas duas votações.

A universidade vai construir um prédio de três andares para ampliar o número de salas de aula e para abrigar as secretarias acadêmicas dos cursos de graduação e pós-graduação. A nova edificação terá uma área de 1.580 m2.

 

O projeto arquitetônico da obra está pronto. A intenção da Prefeitura de Toledo é custear as despesas com os projetos técnicos complementares – estrutural, elétrico, telefônico, hidrossanitário, de climatização e de prevenção contra incêndios. O investimento do Município será de R$ 24 mil.

 

A parceria entre a administração municipal e a UNIOESTE foi firmada através de um termo de convênio. A transferência dos recursos por parte da Prefeitura será feita diretamente às empresas ou aos profissionais vencedores, em cada uma das áreas dos projetos complementes, de uma licitação que será realizada pelo Município.

 

Ao todo, seis Projetos de Lei foram votados e aprovados pelos parlamentares durante as extraordinárias desta semana. PL´s que criam o Conselho Gestor dos Telecentros Comunitários e que alteram o Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Município também fizeram parte da lista de propostas analisadas.

 

Texto e Imagem: Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29