Casa de noticias 794x80px

Compre casa

DINO

Em homenagem ao Dia Dos Pais, rede de escolas lança campanha que apresenta histórias sobre paternidade

Campanha foi lançada na última terça-feira, propõe diferentes ações, incluindo atividades pedagógicas feitas nas escolas, como a captação de diversas histórias sobre paternidade que foram artisticamente retratadas.
10/08/2018 - 13:32


  • 1c876037 f5f4 4fef a104 f8ddf82e81ec

Em um país onde o índice de analfabetismo alcança 7% de acordo com o PNAD, histórias de superação de pais que lutam pela educação de seus filhos precisam ser enaltecidas. 

Seguindo esta premissa a rede de Educação Adventista apresenta campanha, criada pela Agência Arpejo, para divulgar uma homenagem de Dia dos Pais, mostrando como os estudantes enxergam o ofício que seus pais desempenham e “as marcas paternas” que são responsáveis pela educação dos filhos.

Chamada de “Marcas da Educação”, a campanha que foi lançada na última terça-feira, 07 de agosto, propõe diferentes ações, incluindo atividades pedagógicas feitas nas escolas, como a captação de diversas histórias sobre paternidade que foram artisticamente retratadas.

Além disso, foi desenvolvido um e-book (para download gratuito), com um espaço reservado para o internauta personalizar com as características da ocupação do seu pai, enfatizando a importância desse esforço em sua formação.

O vídeo central da campanha, que está sendo veiculado nas escolas e em mídias sociais, expressa, por meio de uma história verídica, o orgulho e a gratidão que uma profissional, formada pela Educação Adventista, tem pela incansável atuação do seu pai para lhe possibilitar um ensino de qualidade em toda sua trajetória acadêmica (assista abaixo).

Esse projeto está envolvendo mais de 220 mil alunos da rede de ensino em todo o país, além de alcançar milhões de pessoas através das plataformas digitais. A proposta se estenderá até a próxima segunda-feira (13).

Para ter acesso a todo o material, basta visitar o site www.marcasdaeducacao.com.br.

Ficha Técnica:

Cliente: Educação Adventista

Agência: Arpejo

Campanha: Marcas da Educação

Direção de Criação: Cheda Neto

Criação: Walyson Oliveira, Jéssica Rezende, Lucas Di Salvo

Social & Digital: Débora Garcia, Lucas Duarte, Thiago Basílio

Atendimento: Guilherme Garcia / Fábio Ramos

Mídia: Helen Candido

Aprovação Cliente: Rerison Vasques, Alexander Dutra

Produtora: Ovo Films

Direção de Cena: Ricardo Camargo

Produção Executiva: Fábio Ramos

 

 



Website: http://www.arpejo.com.br