Banner topo divulga%c3%87%c3%83o

Compassion 857747 1920

DINO

Humberto Siqueira Nogueira dá dicas de leitura para saúde do corpo e da mente

Há maneiras de exercitar tanto o corpo quanto a mente através da leitura. Por conta disso, Humberto Siqueira Nogueira dá dicas de leituras que serão ótimos aliados para trabalhar a sua saúde.
09/10/2019 - 15:23


  • 457603d6 67bf 418a b087 fed47877ff6c

Cuidar da saúde do corpo e da mente virou tendência e agora é preocupação no dia a dia de muitos. O exercício físico, da alimentação e demais hábitos são pautas de diversas discussões todos os dias.

Entretanto, há maneiras de exercitar tanto o corpo quanto a mente através da leitura. Por conta disso, Humberto Siqueira Nogueira dá dicas de leituras que serão ótimos aliados para trabalhar a sua saúde.
3 dicas de leitura de Humberto Siqueira Nogueira

1° Por que nós dormimos?

O livro de Matthew Walker, lançado em 2018, é um dos preferidos de Humberto Siqueira Nogueira sobre o assunto. Nele, o autor fala a respeito dos aspectos negativos dos medicamentos para dormir e como combater a falta de sono de uma forma natural.

2° Para de comer Mxxxx

O livro escrito pelo professor de Direito de Alimentos, Daniel Bianchi, lançado em 2019 fala sobre como devemos prestar atenção aos rótulos de alimentos, e assim, com uma simples leitura, evitar doenças como o câncer e a diabetes.

3° Meditação para Céticos e Ansiosos

Escrito pelo jornalista Dan Harris, com a colaboração de Jeff Warren e Carlye Adler, o livro busca através de especialistas, derrubar mitos sobre meditação e discutir a prática dentro da vida moderna. É quase que um guia para iniciantes que se julgam incapazes de meditar.

O paraquedista Humberto Siqueira Nogueira, que já viajou o mundo junto ao esporte , é um dos principais atletas brasileiros no paraquedismo. Ele conta com mais de 1700 saltos em sua carreira, principalmente na modalidade Freefly, o paraquedista já trouxe alguns troféus para o país, em especial o Campeonato Brasileiro de Freefly, em 2015, e o recorde sul-americano na modalidade head down, que conquistou em duas oportunidades: em 2016 e 2018.

Quer saber mais sobre a trajetória de Humberto? O paraquedista tem perfil no Instagram , no Twitter , no Pinterest e no Flickr .



Website: http://www.instagram.com/humbertosnogueira