Banner topo divulga%c3%87%c3%83o

Compassion 857747 1920

DINO

Aplicativo Líder para Pronúncia da Língua Inglesa, ELSA Oferece Acesso Gratuito aos Alunos

Alunos podem melhorar suas habilidades de inglês gratuitamente em meio ao surto do COVID-19 e fechamento das escolas
08/04/2020 - 08:02


ELSA, uma empresa sediada no Silicon Valley que usa tecnologia de reconhecimento de voz e inteligência artificial para ajudar estudantes de idiomas a melhorar sua pronúncia em inglês, anunciou hoje a distribuição de contas ELSA PRO gratuitas para todos os alunos matriculados desde o ensino fundamental até o ensino médio (intervalo conhecido como K-12) em qualquer lugar do mundo. ELSA PRO oferece mais de 1600 lições e um currículo abrangente de treinamento para pronúncia que cobre todos os fonemas do inglês americano.

“É importante oferecermos suporte aos alunos ao redor do mundo durante esse momento de dificuldade e período prolongado de fechamento de escolas. Queremos possibilitar que os estudantes continuem sua educação em inglês por meio de nosso aplicativo móvel, ELSA Speak. À medida que o mundo se torna cada vez mais digital e interconectado, equipes internacionais e colaboradores remotos se transformaram no novo padrão do mercado. A proficiência em inglês é uma habilidade importante que todos os estudantes devem dominar e esperamos poder ajudá-los”, disse Vu Van, cofundadora e CEO da ELSA.

ELSA (sigla de English Language Speech Assistant, traduzido livremente como “Assistente de Fala da Língua Inglesa”) é um aplicativo baseado em IA voltado a 1,5 bilhão de estudantes de idiomas no mundo, para que aprendam a falar inglês de forma mais fluente, mudando assim suas carreiras e vidas. ELSA usa tecnologia própria de reconhecimento de voz em conjunto com aprendizagem profunda e IA, para detectar os erros de pronúncia do usuário com mais de 95% de precisão. ELSA Speak registra a forma como os estudantes pronunciam palavras, sentenças ou conversas para apontar erros com exatidão, oferecer feedbacks em tempo real sobre equívocos de pronúncia e apresentar sugestões específicas de como melhorar. O aplicativo ELSA já é usado em muitas universidades, programas de treinamento profissional em inglês e escolas secundárias nos EUA e internacionalmente.

Todos os alunos do ensino fundamental e médio ao redor do mundo terão acesso gratuito a uma conta ELSA PRO até 30 de junho de 2020.

Todas as contas ELSA PRO gratuitas incluem:

  • Avaliação abrangente de todos os seus desafios fonéticos, incluindo feedbacks sobre sons, ritmos e entonações individuais.
  • Currículo personalizado que se adapta às suas dificuldades específicas de pronúncia.
  • Acesso a mais de 1600 lições e conversas em inglês que cobrem mais de 40 tópicos diferentes.
  • Capacidade de acompanhar seu progresso e melhoria ao longo do tempo.

Para mais informações e para fazer sua inscrição com acesso gratuito ao ELSA PRO, visite: https://www.elsaspeak.com/covid19.

Se você é um educador e gostaria de ter acesso ao ELSA PRO em sua escola ou sala de aula, entre em contato conosco através do endereço de e-mail support@elsanow.io.

Sobre a ELSA

Fundada em 2015 por Vu Van, aluna de Stanford, e pelo Dr. Xavier Anguera, que possui vasta experiência em reconhecimento de voz e IA, ELSA é uma empresa com sede no Silicon Valley que usa tecnologia própria de reconhecimento de voz e inteligência artificial para ajudar os estudantes de idiomas a melhorar sua pronúncia em inglês. A inspiração para a criação da ELSA, vencedora da edição de 2016 do SXSWEdu, surgiu quando Vu percebeu que a pronúncia e o sotaque muitas vezes representavam obstáculos aos colaboradores não-nativos dentro das empresas. ELSA arrecadou mais de US$12 milhões em capital e é apoiada pelos principais venture capitals no Silicon Valley, Sudeste Asiático e Japão. A empresa também possui escritórios em Portugal, Índia, Indonésia e Vietnã. Para mais informações, visite: https://www.elsaspeak.com/en


Contato:

Alejandro Cox, General Manager – Brasil, alejandro@elsanow.io

 


Fonte: BUSINESS WIRE