Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

FACIAP faz primeira reunião com nova diretoria

Será nesta quinta-feira (20) a primeira reunião do Conselho de Administração da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, cuja diretoria foi eleita durante a convenção realizada em Foz do Iguaçu. A reunião terá início às 13h30, na sede da FACIAP, em Curitiba, com a palavra do novo presidente da entidade, o empresário Rainer Zielasko.

17/01/2011 - 09:21


A ACIFI – Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu está representada nesta nova diretoria pela presidente da associação, Elizangela de Paula Kuhn, que assumiu a Vice-Presidência de Turismo. Neste encontro está reservado um espaço para auto-apresentação de todos os vice-presidentes.

Na pauta da reunião constam ainda assuntos como a apresentação dos principais programas e ações executadas pela federação, bem como um esboço do planejamento estratégico da entidade que reúne as principais associações do Estado, dentre elas a ACIFI.

A realização de pré-convenções regionais, a posse festiva da diretoria da FACIAP – que acontecerá no dia 21 de fevereiro - e o realinhamento das consultas do SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito também estão na pauta de discussões da reunião.

Jucepar - O ex-presidente da FACIAP, Ardisson Akel foi indicado para a presidência da Junta Comercial do Estado do Paraná – JUCEPAR, em substituição a Júlio Maito Filho. Akel tomará posse no cargo, em Curitiba, às 19 horas do próximo dia 20, solenidade que deverá contar com a presença do presidente atual da federação, Rainer Zielasko, e vários vice-presidentes.

Sem nome %281144 x 250 px%29